terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Veja ficha criminal do suposto assassino dos funcionários da cemar

Conhecido como “D’Menor, Pablo Martins Silva, seria o suposto assassino dos funcionários da Cenário, crime ocorrido na manhã de hoje, 15, no bairro Sítio Natureza, no município de Paço do Lumiar.
Segundo informações, os funcionários haviam realizado corte da energia elétrica, por falta de pagamento na casa do suspeito. Após o corte os funcionários pararam o carro em outra rua e foram executados.
A ficha criminal do suspeito mostra diversos crimes exercidos por ele, quando ainda era considerado menor de idade. Inclusive já havia praticado homicídio.
Veja abaixo dossiê completo do suspeito:

Entenda o caso

Dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

De acordo com as primeiras informações da polícia, as vítimas teriam ido até o local realizar a interrupção de energia elétrica em uma das residências e após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.

Até o momento ninguém foi preso.

A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário