segunda-feira, 6 de junho de 2016

Festa em Humberto de Campos termina com assalto e morte do dono da festa e o Dj Alexandro “O PREDADOR”.

Alex Flavio Ribamar, 38 anos. "Dj ALEXANDRO O PREDADOR".
Alex Flavio Ribamar, 38 anos. "Dj ALEXANDRO O PREDADOR".
Alex Flavio Ribamar, 38 anos. “Dj ALEXANDRO O PREDADOR”.
HUMBERTO DE CAMPOS – Final de festa no Povoado Onça, em Humberto de Campos termina em tragédia, com um saldo de dois (02) mortos e seis feridos, motivado por um assalto. Onde ocorreu na madrugada deste domingo (05), que segundo informações, foi cometido por quatros homens encapuzados. Que no acontecimento oito (08) pessoas foram atingidas. Que segundo informações o Dj Alex Flavio Ribamar, 38 anos, conhecido como “Dj ALEXSANDRO O PREDADOR” morreu com tiro na cabeça, e Domingos Carlos Furtado de 49 anos, proprietário do evento que também veio a óbito no local.
Já os seis feridos foram: Emanuel Fernando Batista de Sousa, 41 anos, com tiro no pescoço, Celso Ricardo dos Santos de 22 anos, Antonio Willian dos Santos Santos de 28 anos, Ednaldo dos Anjos Sousa de 38 anos, Helio Gomes, Bruzaca de 22 anos e Arivaldo de Sousa Machado de 35 anos.
Entre as vítimas feridas como foi citado com um tiro na cabeça, estava o DJ da radiola de São Luís, “Irie Fm Vip Show”, Alex Flavio Ribamar, 38 anos, era conhecido no mundo do Reggae por Dj alexsandro “o predador” que estava a trabalho no festejo realizado no povoado Onça, na zona rural do município de Humberto de Campos.
Que após ser levado para o hospital municipal, Elda Ribeiro Fonseca, o DJ alexsandro, teve que ser conduzido às pressas para o hospital no município de Barreirinhas, onde não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo. Dj alexsandro “o predador” era bastante conhecido no mundo reggae e considerado DJ de ponta pelos amigos e simpatizantes, das grandes radiolas. A morte do Dj faz lembrar de um outro episódio em 2013, com o gerente da radiola Itamaraty, o Luzico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário