quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deputado Paulo Neto aliado de Flávio Dino diz que governo patrocina evento com intenção política veja o vídeo.


O deputado Paulo Neto (PSDB) mandou duro recado para o governador Flávio Dino (PCdoB), através dos deputados Rogério Cafeteira e Levi Pontes, líder do governo e o líder do Bloco governista.
Durante a sessão desta quarta-feira (1), Paulo Neto se mostrou indignado com a falta de “consideração” do governo, ao citar a realização de competição de beach soccer em Mata Ramo promovida pelo Estado através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), comandada por Márcio Jardim (PT).
“Eu fico até alegre com um evento deste feito no município da gente. Mas na hora eu fico triste também porque eu sei que só tem intenção de política. Eles não chamaram a população, a Prefeitura nunca foi contatada pela Secretaria de Esporte, nunca foi contatada que Mata Roma ia receber um recurso desses. Eu sou deputado da base do governo, mas o secretário de Esportes nunca mandou um ofício sobre a promoção de um evento desses em Mata Roma. A prefeita nunca recebeu um ofício do secretário de Esportes”, afirmou o parlamentar.
Paulo Neto
O parlamentar, que é da base do governo Flávio Dino, denunciou o secretário Márcio Jardim, por patrocinar evento do governo em terreno particular, o que para ele demonstra o uso do dinheiro público para fazer política. “Como é que o Governo do Estado vai patrocinar eventos e obras em setor particular? Eu nunca tinha visto isso, mas em Mata Roma está acontecendo. A federação, juntamente com a Secretaria de Esportes, está fazendo evento m terreno particular, que não é do Governo do Estado, não é do município de Mata Roma. Estou entrando com ofício, para esta Mesa aprovar porque eu quero saber quanto custou, de onde que está saindo esse dinheiro, se não está tendo maracutaia. Não por parte do Governo, porque eu sei que o governador é serio, tem a federação ou a Secretaria de Esporte”, garantiu.
O deputado também encaminhou ofício a Mesa Diretora no intuito de aprovar solicitação de informações dos gastos gerados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário