quarta-feira, 16 de março de 2016

Totalmente Demais Germano questiona Gilda depois de descobrir que é pai de Eliza.


Descobrir que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi uma surpresa e tanto para Germano (Humberto Martins), natural que ele queira ouvir de Gilda (Leona Cavalli) o motivo que o fez passar tantos anos sem saber de nada. Em Campo Claro, o presidente da Bastille se defende, dizendo que tinha o direito de saber.
Gilda relembra como foi a última conversa entre os dois, quando saiu da casa dos patrões, já sabendo que estava grávida. "O que você faria se eu contasse a verdade? Ia largar sua mulher, seus filhos? (...) Você já tinha sua família! Se eu contasse que tava grávida, você ia me obrigar a tirar. (...) Nunca passou pela tua cabeça que eu quis ir pra cama com você, que eu desejei você! Você não me obrigou a nada! E eu queria aquele filho", dispara a cozinheira.
A conversa entre os dois é interrompida por um cliente do bar de Dino (Paulo Rocha), mas não sem que antes Gilda diga com todas as letras que Eliza é filha apenas dela. Será que Germano vai aceitar? Fique ligado em Totalmente Demais! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 16/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário