sábado, 8 de agosto de 2015

Pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ler mensagens no celular da menina

Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
O homem soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua chefe, de 18 anos de idade.
O pai, de sobrenome Gong, disse que começou a checar o celular da filha quando desconfiou de algo errado, fato que aconteceu no mês de abril.
Pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ler mensagens no celular da menina
Pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
“Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. Ele ainda disse que, recentemente, ela começou a sair e demorar a voltar para casa.
71

O pai ficou chocado quando se deparou com mensagens da filha, que usava o nome de Xiaoqing no WeChat, e outra menina, chamada Jin Yiwen, no final do mês de julho.
A mensagem dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente a se deitar com a menor não aceitaria pagar mais que este número.
72
Gong se passou pela filha e combinou de se encontrar com Jin em um hotel. Gong e a polícia foram até o local marcado, e prenderam Jun, juntamente com um homem que era chefe da rede de prostituição.
O pai, devastado, disse que outras meninas da escola de sua filha também se envolveram no caso.
73
Xiaoqing dizia a seus clientes que tinha 15 anos, mas contou que, em geral, ninguém realmente perguntava sobre sua idade.
A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário