sábado, 8 de agosto de 2015

Bandidos armados explodem agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí

Um bando fortemente armado explodiu e assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Castelo do Piauí (190 km de Teresina), ao norte do Estado do Piauí na madrugada desta quinta-feira (06). Os caixas eletrônicos ficaram parcialmente destruídos após a quadrilha ter invadido a unidade com sequencias de três explosões de dinamites.
Segundo informações de testemunhas que residem próximo ao local, o crime ocorreu por volta das 2 horas da manhã e os criminosos conseguiram fugir no sentido a Teresina pela rodovia estadual PI-115 em um veículo modelo Nissan Sandero Stepway de cor vermelho e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa de Crateús que foi encontrada na localidade pedreiras.

Os elementos renderam e fizeram de reféns três vendedores ambulantes. As vítimas foram identificadas por Manoel José Santiago, Raimundo José Santiago que residem na cidade de Alto Longá e Antonio José de Carvalho residente na cidade de Campo Maior que vieram como de costume até o município venderam melancia durante a feira local, além do mototaxista Luiz que reside em Castelo do Piauí.
Segundo os reféns os elementos estavam de tocas e usavam roupas camufladas do Exército Brasileiro. "Eles nos renderam e disseram que não iriam fazer nada com ninguém, apenas queriam levar o dinheiro da agência, eles passaram cerca de 30 minutos dentro do banco”. relatou um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário