quinta-feira, 12 de março de 2015

Difusora ´´inventa``acidente de helicóptero com Flávio Dino



Após a tentativa frustrada de incriminar Flávio Dino (PCdoB) com o depoimento forjado do presidiário André Escórcio, o Sistema Difusora de Comunicação, de propriedade do candidato derrotado Edinho Lobão (PMDB), volta a atentar contra o governador do Maranhão.
Na manhã desta quinta-feira (12), sites e rádios da família Lobão noticiaram um suposto incidente que teria ocorrido na última terça-feira (10) no Piauí. Segundo a ‘reportagem’ da Difusora, um helicóptero que transportava Dino teria realizado pouso de emergência no meio de um campo de futebol localizado na cidade de Floriano.
Site dos Lobão noticiou acidente com governador.

O Palácio dos Leões, entretanto, informa que Flávio passou a semana em São Luís. Na manhã do falso acidente, o governador participou de evento aberto no Tribunal de Justiça do Maranhão; reuniu-se com secretários à tarde e recebeu em audiência, no início da noite, uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na véspera das eleições passadas, a Difusora exibiu exaustivamente um depoimento forjado em que André Escórcio acusava Dino de envolvimento com a facção criminosa Bonde dos 40, suspeita de ter assaltado um carro-forte no campus da Universidade Federal do Maranhão. Dias depois, em depoimento à Polícia Civil, o presidiário disse ter recebido promessas de libertação e remuneração em dinheiro para participar da farsa.
Ainda não se sabe o que há por trás da divulgação deste novo factoide. Mas, em se tratando de uma emissora cujo o pai do proprietário é apontado pelo doleiro Alberto Youssef como o chefe da quadrilha que saqueou os cofres da Petrobras, todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário