quinta-feira, 12 de março de 2015

Acusada de fazer parte do balaio,do ataque a Petrobras,Roseana retornará ao Brasil para tentar se defender

Acusada de fazer parte do balaio,do ataque a Petrobras,Roseana retornará ao Brasil para tentar se defender


Após a divulgação da lista com os nomes dos políticos  guabirus acusados de envolvimentos no escândalo da Petrobras. Entre eles três maranhenses, deputado Waldir Maranhão, ex-ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney. Waldir Maranhão ainda não foi divulgado ao certo como foi sua participação, ele se defende, diz que foi engano.

Quem tem culpa, tem medo. E quem tem amigos que convive na intimidade e sabe todos os segredos, tem mais medo ainda. 

 Agora, está pontuado em depoimento da delação premiador do ex-diretor Paulo Roberto Costa que a ex-governadora Roseana Sarney recebeu R$ 2 milhões em propina, a pedido do então ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Lobão também está sendo acusado de ter recebido R$ 10 milhões em propina pelo contrato feito com a empresa Camargo Corrêa, para a construção da Usina de Belo Monte.

Ao Estadão,o advogado da ex-governadora,Kakay,diz que Roseana Sarney que está residindo em Miami retornará ao Brasil para se defender das acusações.

O depoimento de Roseana na Polícia Federal, será um dos primeiros,entre os 25 políticos investigados pela ´´Operação Lava Jato``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário