quarta-feira, 27 de julho de 2022

SBRP | Prefeito Wallas Rocha Sofre Tentativa de Agressão por Parte de Vereador

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Wallas Rocha (PSC), sofreu uma tentativa de agressão por parte do vereador Ney Veras do PCdoB na Escola Domingos Mesquita, sede do município.

Tudo aconteceu após o prefeito ir até a escola para levar uma caixa d’água da escola para uma outra unidade no interior do município, pois a caixa estava sem utilização, devido ao fato de que a escola acima citada já tem seu próprio abastecimento de água.

Sabendo do acontecimento os vereadores Ney Veras e Joel Eletricista (PSDB) foram até o local, após uma discussão o vereador Ney Veras desferiu um soco contra Wallas, porém não obteve êxito em sua agressão, em seguida contido pelo segurança do prefeito. Neste momento o vereador Joel Eletricista entra na discussão tenta tirar o vereador Ney dos braços do segurança e logo em seguida incita o segurança a agredi-lo.

Em nota o prefeito Wallas Rocha (PSC), disse que "em vez de se comportar com decoro , como estabelece a norma do cargo que exerce, o vereador Ney preferiu ir para vias de fatos ao invés de dialogar. A nota diz ainda que o parlamentar queria apenas tumultuar o trabalho da prefeitura". Diz ainda que "a caixa foi retirada da unidade por não estar sendo utilizada e assim serviria para melhorar a estrutura de outra unidade".
Tomarei as medidas legais cabíveis para este fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população sambeneditense”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário