sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeitura de Anapurus anuncia vacinação da segunda dose contra a Covid-19


Prefeitura de Anapurus por meio da secretaria de saúde, anuncia que nesta segunda-feira (15), dará o início da aplicação da segunda dose da vacinação contra a COVID-19, completando o esquema vacinal do imunizante e garantindo proteção completa aos pacientes.


Nesta etapa receberão a segunda dose apenas aqueles que já foram vacinados com a Coronavac no dia 15 de fevereiro.


Dentre este grupo, aqueles que estiveram apresentando sintomas, tais como tosse, febre, falta de ar e espirros, terão a segunda dose adiada.


A vacinação será na Quadra Poliesportiva Lindosvaldo Sá (Quadra da Escola Maria Isis Monteles), a partir das 08h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário