sexta-feira, 19 de março de 2021

Infelizmente o Irmão Lázaro faleceu vítima da COVID-19... Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.Descanse em paz Lázaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário