sábado, 16 de março de 2019

Tutoia-MA. URGENTE: Jovem de 15 anos morre vítima de afogamento em Porto de Areia




Aconteceu na tarde deste sábado, 16, um afogamento em Porto de Areia- Tutoia/MA. 


Um grupo de jovens tomavam banho no cais de Porto de Areia, momento de descontração e lazer entre os garotos, porém, o Jovem Alcides Filho de 15 anos, apresenta movimentos estranhos dentro da água, os outros que ali estavam, inocentimente pensou que fosse brincadeira, foi quando o garoto desapareceu. Dai então, percebeu- se a gravidade da situação, e todos se desesperaram e começaram a procurar pelo rapaz. No entanto como é área de maré corrente, ele foi levado pela água e seu corpo encontrado muito distante do local do ocorrido. 

Segundo informações de terceiro, o jovem sabia nadar, e o provável causa do afogamento seria porque o jovem deu câimbra nas pernas impossibilitando- o de ter reação que lhes tirasse daquela situação agoniante.

Infelizmente mais uma tragédia envolvendo um jovem. Com ele já são 10 casos com vitimas de afogamento na mesma região. Aqui fica um alerta importante; "aos frequentadores e pais dos mesmo, tenham cuidado, fiquem atentos para que não venha acontecer algo do tipo". É triste ver jovens como Alcides perder a vida por um descuido.

Nossos sinceros pêsames à toda a família, que Deus conforte o coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário