A gravação foi feita no último dia 14 de dezembro, quando os dois chegaram até o apartamento da vítima (Reprodução)
Mais um caso de violência contra a mulher é registrado, a vítima de 26 anos, é uma advogada que cansada das agressões, decidiu gravar um vídeo do espancamento que sofreu pelo seu ex-namorado, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, Goiás.
O acusado foi identificado como Victor Augusto do Amaral Junqueira, 24 anos, de acordo com informações, o autor agrediu a advogada, por não aceitar o termino do relacionamento.
A gravação foi feita no último dia 14 de dezembro, quando os dois chegaram o apartamento da vítima, que fica localizado em Goiânia. As agressões começaram depois que a advogada não convidou Victor para ficar.
A vítima em depoimento a polícia, relatou que vem sofrendo as agressões a cerca de três anos, mas nunca havia registrado boletim de ocorrência, pois achava que as brigas iriam acabar, o que não aconteceu.
As imagens só vieram ao público, na última segunda-feira (24) véspera de natal e chocou a população. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário