segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O presidente eleito da OAB do Maranhão de aprovarmos uma reforma política séria e moralizadora (bem diferente da que vem sendo comandada pelo congresso nacional), que acabe com as mazelas que corrompem nossas eleições e, por consequência,


thiagodiazfotoEm declaração dada à Felipe Klamt, repórter de O Imparcial, o presidente eleito da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, se posicionou sobre o impeachment. Apesar de não falar se é favorável ou contrário, o advogado disse ao fim de sua exposição: “não se trata de golpe.” A frase é um verdadeiro contraponto ao que defende o governador Flávio Dino (PCdoB), que chama de golpistas todos aqueles que são favoráveis ao impeachment.
“Com a abertura do  o presidente eleito da OAB do Maranhão de aprovarmos uma reforma política séria e moralizadora (bem diferente da que vem sendo comandada pelo congresso nacional), que acabe com as mazelas que corrompem nossas eleições e, por consequência, que viciam toda a administração pública durante os mandatos eletivos. O impeachment é um instrumento constitucional republicano,  a serviço da democracia para garantir a segurança institucional nos casos em que o chefe do poder executivo é acusado de pratica de crimes de responsabilidade, julgado e condenado na forma da lei. Portanto, preenchidos os requisitos, não se trata de golpe.”
Fonte: Diegoemir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário