Imagem foi gravada pelas câmeras de videomonitoramento da polícia

Uma imagem estranha está repercutindo nas redes sociais, em Três Lagoas (MS), distante 338 km de Campo Grande. A foto também está sendo divulgada em grupo de Whatsapp.
Segundo o site Da Hora Bataguassu, a imagem foi feita por uma das câmeras de monitoramento da central da Polícia Militar. Na foto é possível ver uma imagem estranha, da qual ninguém sabe identificar. Algumas pessoas acreditam ser um homem desfocado, talvez por problemas na câmera ou pelas luzes, outros acreditam ser algo sobrenatural.
Há muita especulação no município sobre o que seria o ser dessa imagem. O que você acha?
Uma imagem estranha está repercutindo nas redes sociais, em Três Lagoas (MS), distante 338 km de Campo Grande. A foto também está sendo divulgada em grupo de Whatsapp.
Segundo o site Da Hora Bataguassu, a imagem foi feita por uma das câmeras de monitoramento da central da Polícia Militar. Na foto é possível ver uma imagem estranha, da qual ninguém sabe identificar. Algumas pessoas acreditam ser um homem desfocado, talvez por problemas na câmera ou pelas luzes, outros acreditam ser algo sobrenatural.
Há muita especulação no município sobre o que seria o ser dessa imagem. O que você acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário