bandidos assaltam banco, trocam tiro com a polícia e um acaba morto
Os demais conseguiram fugir e não foram localizados até o final da tarde desta sexta-feira.
Bandido morre em confronto com a polícia.
Um bandido foi morto em confronto com a polícia nesta sexta-feira, 31, em Nova Prata do Iguaçu, durante um assalto ao Banco do Brasil. A ação aconteceu por volta do meio dia e meia, quando o grupo chegou no local, rendeu policiais e vigias e roubou os malotes com dinheiro. O criminoso morto foi identificado como Gustavo Camargo Antunes, 21 anos, que levou um tiro na cabeça. O disparo foi feito por um policial militar que estava distante cerca de 60 metros.
Segundo o cabo Gilmar Stefainski, comandante do destacamento da Polícia Militar, os marginais surpreenderam um policial que estava embarcando na viatura, em frente ao banco, fizeram ele deitar no chão, tomaram sua arma e seu colete, atravessaram a rua e invadiram a agência bancária. No prédio fizeram vários disparos de arma de fogo para amedrontar as pessoas. Renderam os guardas, funcionários e clientes e na fuga levaram dois policiais militares, um cliente e um vigia como reféns. Eles só foram soltos a cerca de 4 quilômetros da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário