terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeito Maurício Fernandes prestigia inaugurações do aniversário de Urbano Santos

fonte: Interligado

O prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PMDB), esteve prestigiando as solenidades de comemoração do aniversário de 86 anos de emancipação política do município de Urbano Santos, na última quarta-feira, 10. 
Acompanhado de secretários e parceiros do governo, Maurício Fernandes e a primeira dama Rosi Lopes ladeiam a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale 

O mandatário, que é um importante parceiro da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, esteve prestigiando inaugurações, acompanhado da primeira dama, Rosi Lopes,  do secretário de administração, Antonio da Paz, demais secretários e membros do poder executivo.
Na foto secretários municipais e o prefeito Maurício Fernandes 

Maurício Fernandes enalteceu as obras inauguradas, se dispondo a estender ampla parceria entre as gestões municipais, a fim de buscar recursos e benefícios a ambos os municípios, bem como lutar pela construção do acesso aos lençóis maranhenses, no município de Barreirinhas, benefício que resultaria em grande desenvolvimento para a região. 
Ao lada da prefeita Iracema Vale, prefeito Maurício participa do ato de discernimento de fita inaugurativa 

Desde o início de sua administração em São Benedito do Rio Preto, o município vem passando pro grandes transformações, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Até esse mês de julho várias obras deverão ser inauguradas, mostrando o empenho do governo em melhorar a qualidade de vida do povo sambeneditense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário