sábado, 15 de junho de 2019

Aconteceu de novo:Menino é morto pela mãe e namorada por não querer se vestir como menina


Autoridades descobriram que ele foi vítima de abuso, de acordo com vizinhos

Grande comoção causou em Guanajuato (México) o homicídio de um menor nas mãos de sua própria mãe e seu parceiro , do mesmo sexo.
, a população dessa entidade está preocupada porque a mãe só recebeu a prisão preventiva de apenas quatro meses , apesar de ter sido o autor de uma surra brutal que acabou com a vida de seu filho, identificada como Karol. Ramón .
De acordo com investigações das autoridades, os vizinhos relataram que o menino de sete anos de idade era constantemente espancado pelas duas mulheres , que também queimavam o cigarro nos braços, batiam nele com martelos, chicotes ou cadeiras .

A tragédia

No dia da tragédia, as mulheres tentaram para forçar Karol Ramon para vestir com roupas de menina , algo que ele se recusou, então ambos começaram a bater-lhe no estômago e na cabeça .
De acordo com o relatório forense , os golpes danificaram gravemente os órgãos internos, o que teria causado a morte da criança. Além disso, o corpo apresentava hematomas e queimaduras "antigas".


A mãe de Karol Ramón n foi quem levou a criança para ser tratada em um centro médico. Após a morte foi colocada nas mãos das autoridades e um juiz determinou uma prisão preventiva de, no mínimo, quatro meses.
Foi relatado que o parceiro da mulher continua a ser um fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário