terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Piauí: Bandidos metralham viaturas da PM e arrombam banco

Uma quadrilha fortemente armada arrombou a agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí, durante a madrugada desta terça feira (19), e metralharam duas viaturas da Polícia Militar.
De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município, sargento Gomes, os bandidos chegaram na cidade por volta de 1h20 em dois veículos, um Fiorino branco e um Palio prata, e se dividiram para a executar a ação.
“Uma parte foi para o banco e a outra veio aqui para o GPM e efetuou vários disparos tanto na viatura, como no prédio. Mas lá no banco eles não levaram nada, pois não conseguiram abrir o cofre”, explicou o comandante.
Ainda segundo o sargento Gomes, após a ação mal sucedida a quadrilha fugiu em direção a São João da Serra. “Lá tem uma estrada que dá acesso a Santa Cruz dos Milagres, mas eles não conseguiram atravessar o rio, que está muito cheio. Então eles abandonaram os dois veículos na beira do rio e fugiram a pé. No local já têm equipes da Companhia da Polícia Militar de São Miguel, Força Tática de Campo Maior e do BOPE”, acrescentou.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário