quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SÃO BENEDITO | Indivíduos são Presos Comercializando Drogas



Por volta das 10h, desta terça-feira (22), quando policiais militares, de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA, realizavam rondas ostensivas no bairro São Paulo receberam denuncias de suposta comercialização de entorpecentes em um matagal situado naquele bairro.


Ao averiguar a informação, a guarnição se deparou com um grupo indivíduos que ao avistar os policiais tentaram empreender fuga sendo contidos pela patrulha. Com os mesmos foram encontradas diversas porções de substancias semelhante a Maconha.

Contatos PM/Chapadinha

Ao averiguarem denuncias de comercialização de drogas e em matagal situado no bairro São Paulo na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA, policiais militares encontraram um grupo de indivíduos que ao avistarem a patrulha tentaram empreender fuga, mas foram contidos e presos: Ronaldo Nunes de Andrade, 31 anos; Ednei Santos Vale, vulgo "D", 18 anos; e Raimundo Pereira da Silva, 42 anos. Os policiais encontraram no local várias porções de substâncias similar a Maconha, foi feita uma averiguação na residência do individuo Ronaldo Nunes, e lá foi encontrada mais uma porção da mesma substância. Também foi conduzida Maria Luziane Alves Rodrigues, 32 anos.


Os conduzidos, juntamente com as porções de substâncias entorpecentes, foram entregues no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário