domingo, 13 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE ANAPURUS PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA E INICIA ANO LETIVO NESSA SEGUNDA-FEIRA, 

Fonte Blog Interligado
Na contra mão dos ataques oposicionistas a Prefeitura de Anapurus/MA dá um grande salto na valorização da educação e ensino público. Ao longo dos 2 últimos anos foram inúmeros os benefícios na pasta, desde reformas, ampliações e entrega de novas unidades escolares, fardamentos, carteiras padrão FNDE, melhorias no transporte e valorização dos profissionais de ensino, com promoção de jornadas pedagógicas, a exemplo a que acontece nessa segunda-feira, 14. 

Educação valorizada: Jornada pedagógica e início do ano letivo nessa segunda, 14, em Anapurus 
A jornada pedagógica que tem como tema "Educação compromisso de todos", terá como palestrante o Professor e Mestre Psicanalista Wilson Moura, que abordará o sub-tema "Desafios e possibilidades".
O profissional é um dos mais gabaritados no setor e sua convocação para o evento exalta o cuidado da gestão municipal em contribuir com a qualificação dos profissionais de ensino, refletindo diretamente na qualidade da educação oferecida em sala de aula. 
Além da Jornada Pedagógica vale destacar que também nessa segunda, 14, serão iniciadas as aulas do ano letivo 2019, fato inédito na história do município, já que em gestões passadas era comum o atraso no calendário escolar, prejudicando os alunos. 
A prefeita do município, Professora Vanderly (PSDB), destaca que tem priorizado à educação do município, por entender que através dela é possível transformar todo o município, salientando que muitos outros investimentos na área serão feitos nesse ano de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário