quarta-feira, 10 de outubro de 2018

URBANO SANTOS A ESPERANÇA QUE NOS UNE E FORTALECE, MANTÉM VIVA A CHAMA DA MUDANÇA.


Parabenizamos os nossos Deputados Federal e Estadual pela vitória conquistada nessa eleição.
Essa síntese é a forma que encontramos para o compromisso de trabalho em pro dos nossos amigos de Urbano Santos que muito nos ajudaram.
Fizemos uma campanha com respeito ao voto de cada um que confiou em mim, em minha equipe e em nossos candidatos.
Agradecemos você que transformou o medo em respeito, e descobriu como é chegar até aqui, tranquilo e com paciência.
Minhas atitudes não são, nunca foram e nunca serão pautadas por ameaças, afronta, troca de favores ou imposições. Não será através de discurso duro, de falácia, de punição que elas irão mudar.
Respeitamos antes de tudo a vontade e a consciência do eleitor.
Nossa campanha foi realizada com sinceridade, limpa e vocês amigos eleitores, caminharam juntos, ouviram, dialogaram, somaram e ajudaram se perceber como queremos melhorar e mudar.
O olhar de todos juntos será decisivo para o resgate, a confiança, a liberdade e a esperança. Essa união contribuirá com grande parcela significativa na construção de um futuro melhor.
É hora de agradecermos a Deus por estamos vivos dentre tantas ameaças que todos já sabem, a que votou em nossos candidatos, e, em qualquer situacão podemos abrir novas portas, novas ideias seguindo juntos nesta jornada com voluntários dispostos para a lutar.
Agradecemos a confiança recebida de cada eleitor manifestada nas urnas e ratificamos o copromisso de continuar lutando pelo fortalecimento de nossas lutas.
Nossa esperança continuará VIVA e não para aqui. Estaremos sempre reinventado a forma de fabricar valores para o fortalecimento de nossa,
União do Grupo de Washington do Posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário