terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marília Mendonça perde fãs e apaga vídeo em apoio ao movimento ‘Ele não’

A cantora tinha postado um vídeo em apoio a #Ele não, movimento contra o candidato Jair Bolsonaro


PUBLICIDADE
A cantora Marília Mendonça resolveu apagar a publicação do vídeo que gravou em apoio ao movimento #elenão, campanha lançada por alguns artistascontra o candidato Jair Bolsonaro. A artista está passando por um mal momento. Depois de compartilhar o vídeo em suas redes sociais, apoiando o movimento, a cantora passou a receber inúmeras críticas e até ameaças de internautas favoráveis ao candidato à presidência.

Marília Mendonça apaga vídeo após receber ameaças por se posicionar contra Bolsonaro


PUBLICIDADE
No vídeo, a cantora sertaneja que tem grande publico e inúmeros seguidores em redes sociais, expressava sua opinião,falando que era importante a mulher se posicionar contra Bolsonaro, para que não houvesse um retrocesso machista, se colocando a favor do movimento Ele Não.

A cantora apaga vídeo em apoio ao movimento ‘Ele não’ e publica nota em sua rede social

“Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”.

Marília Mendonça pede desculpas ao seu público

“Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia”.

Parentes da cantora também foram ‘atacados’

“Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe!”, diz na declaração a artista.

Marília Mendonça perde fãs e seguidores

Muitos comentários no vídeo de Marília Mendonça foram negativos, o que pode levar a cantora a perder fãs. Um dos comentário que mais teve ‘reações’ foi esse que segue, onde a internauta se diz “decepcionadíssima” com a atitude da cantora, com cerca de 3.3 mil reações de apoio.


Marília Mendonça pode perder fãs. Imagem/Captura de Tele/Facebook
Marília Mendonça pode perder fãs. Imagem/Captura de Tele/Facebook

Cópia do vídeo Marília Mendonça de ainda existe no Facebook

Porém, mesmo tendo apagado o vídeo original,  copias do vídeo publicado pela cantora ainda permanecem na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário