terça-feira, 19 de junho de 2018

CURSO DE BORDADOS E PATCHCOLAGEM


O CRAS DE Anapurus em parceria com a Secretária de Assistência Social inicia hoje dia 18 o curso de Bordados em fita e Patchcolagem.
O curso foi dividido em dois horários com turmas de 10 alunos cada. No período da manhã das 08:00 às 11:00hs os inscritos irão aprender a criar lindos bordados com fitas e na parte da tarde, das 14:00 às 17:00hs irão aprender técnicas de Patchcolagem.
Bordado
O objetivo é ensinar as técnicas de bordado à mão com linhas e fitas na elaboração e confecção de peças artesanais, favorecendo a geração de renda, desenvolvendo as habilidades artísticas e criativas na elaboração de produtos artesanais.
Patchcolagem
A técnica de Patch Colagem também é conhecida como Patch Aplique. No curso, o aluno aprende desde o processo inicial da técnica de colagem até a finalização com o ponto caseado.
Perfil de Conclusão
Ao concluir o curso os participantes terão desenvolvido conhecimentos e habilidade nas técnicas de bordado a mão com linhas, bem como as técnicas de patchcolagem, tendo como referência a cultura local. Podendo trabalhar como autônomos e comercializar seus produtos em feiras e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário