terça-feira, 7 de novembro de 2017

ANAPURUS: Ivanildo Monteles recebe homenagem de amigos e familiares em seu aniversário


Texto: Antenor Ferreira 
Fotos: Jony Kecio

O grande líder político de Anapurus, Ivanildo Monteles, aniversaria nessa terça-feira, 07, e começou o dia de uma maneira bem especial, recebendo emocionantes homenagens de  amigos e familiares. 

Logo nas primeiras horas da manhã o aniversariante foi acordado com uma queima de fogos e homenagens da companheira e prefeita do município, Professora Vanderly, e familiares. 

Emocionada a líder do executivo agradeceu pela sinceridade e companheirismo do esposo, que sempre prezou pela sua família e pela luta em prol da libertação do povo de Anapurus, que durante décadas ficou refém de governantes corruptos e descomprometidos com seu povo. A prefeita lembrou que foi a partir do desejo do esposo que hoje ela ocupa o cargo majoritário do município. 

Vanderly pediu a intercessão de Deus na restauração da saúde de seu companheiro, possibilitando que ele continue sua luta em prol dos mais favorecidos. 

Ivanildo Monteles agradeceu pelas homenagens e disse que mesmo não tendo a saúde de outrora, o desejo de ajudar seu povo é o combustível que o mantém firme, ajudando a gestão de sua companheira. 

O líder político destacou que é notável que a sociedade de hoje não mais acredita na classe política, mas que seu desejo é que ao menos no município de Anapurus esse estigma seja rompido, de forma que ao fim desse mandato à população note as mudanças alcançadas através do trabalho sério do atual governo.  

Ao término o líder político recebeu inúmeros abraços e demonstrações de carinho. 

Veja mais fotos:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário