sábado, 4 de março de 2017

Joaquim Lopes solta o verbo sobre possível assédio a Ticiane Pinheiro: “Nojento, triste e lamentável” (6342)

Joaquim Lopes solta o verbo sobre possível assédio a Ticiane Pinheiro: “Nojento, triste e lamentável” (6342): O ator e apresentador do vídeo show da Rede Globo, Joaquim Lopes usou o Instagram para fazer um desabafo sobre no...

Image title

ator e apresentador do vídeo show da Rede Globo, Joaquim Lopes usou o Instagram para fazer um desabafo sobre noticia falsa de que teria assediado a apresentadora Ticiane Pinheiro. Joaquim definiu a informação publicada pela imprensa como “a fabricação de um escândalo” e considerou o caso “nojento, triste e lamentável”.

É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo“, escreveu.

apresentador afirma que a noticia “saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada” e completa “Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalística é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem”, escreveu mencionando o apoio de Luana Piovani. Informações: Quem.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário