quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Urbano Santos: ADMINISTRAÇÃO DE URBANO SANTOS OFERTA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA GUARDA MUNICIPAL

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Prefeitura de Urbano Santos na pessoa da Gestora Iracema Vale, por meio do comando da Guarda na pessoa do Sr. Manoel, promoveu nos dias 03,04,05,06,07e 08 de Fevereiro 2017, um treinamento para Guarda Municipal, com intuito de valorizar a corporação e assim, capacitar melhor para o exercício da função que tem como principal, proteção do patrimônio público municipal e dom bem comum da população. A empresa DEFENSE, na liderança do Sub Tenente F. Lima de São Luíz - MA, com uma Equipe super especializada em diversas disciplinas, com um rico acervo de técnicas com padrão de alto nível, se debruçou em todo período afim de aprimorar os conhecimentos individual de cada agente. Os trabalhos tiveram início dia 03 com uma Cerimônia realizada no Quartel próprio, com presença de varias autoridades incluindo a Excelentíssima Vice Prefeita Darcy Almeida, que representava a prefeita Iracema Vale. O curso finalizou-se nesta quarta feira 08, também com uma bela Cerimônia, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal Sr. Paulo Costa, Del. de Polícia Dr. Marcio Almeida, CMT 5º Pelotão de Polícia Militar de Urbano Santos Sargento Pedro, Promotor de Justiça Dr. Felipe Foghossian Soares, Capitão Flavio (representante da DEFENSE),Sargento Santos, Concelheiro de Gestão Clemilto Barros, Secretário de Governo S. Bendito do R. Preto Antônio da Paz, e Vice Prefeita Darcy Almeida representando a Prefeita Iracema Vale, que por motivo de força Maior, não pode está presente.
A Guarda Municipal Está de parabéns por esta iniciativa do Governo Municipal, que através deste ato, prepara cada GM para novos Desafios e os deixa cheios de entusiasmos para exercer a função com mais vigor.
Agradecemos nossa Prefeita Iracema Vale por nos proporcionar novos Horizontes e com isso podermos servir melhor nossa população.
Parabéns aos Nossos Guerreiros pela conquista!
Guarda Municipal de Urbano Santos
Servir com Cidadania
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tela e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário