terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Anapurus: Secretária Silmara Bastos participa de encontro de Planejamento Estratégico para os organismos de políticas para as mulheres do Maranhão.

A Secretária da Mulher de Anapurus, Silmara Bastos, esteve na capital do Estado participando no auditório do Convento das Mercês, do Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão.

O encontro reuniu Conselheiras, Secretárias, Coordenadoras e Chefes de Departamentos de Mulheres de todo Estado do Maranhão, onde foram apresentadas as Políticas para as Mulheres a serem realizadas dentro do Planejamento Estratégico desenvolvido com as Gestoras de Políticas Públicas Municipais para as Mulheres, além do lançamento da campanha "Carnaval sem violência contra as mulheres".
O Encontro de Gestoras é um evento de grande importância para o fortalecimento e execução das Políticas para as Mulheres nos municípios maranhenses, além da necessidade da ampliar a participação política das mulheres nos espaços de poder e decisão.
Blog do Jônatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário