quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ANAPURUS: NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeita Eleita Vanderly desde que assumiu a gestão, não vem poupando esforços para regularizar a situação administrativa que foi encontrada de maneira desastrosa, por danos sérios causados pela ex prefeita Tina Monteles.
Apesar de inúmeras tentativas de negociações amigáveis sobre todos os documentos de propriedade da prefeitura municipal, para que nenhum servidor ou fornecedor fosse prejudicado com a falta de dados, não tivemos sucesso nas negociações com a gestão anterior.
E, em decorrência disto, tivemos que iniciar uma gestão do zero, sem estrutura física, estrutura documental e estrutura de pessoal, o que não vem sendo impedimento para que todas as obrigações da prefeitura venham sendo cumpridas, a custa de muitos esforços de uma prefeita e sua equipe, comprometidos com o sucesso de uma gestão e as garantias e direitos da população de nossa cidade.
No que se trata de alguns problemas gerados no primeiro pagamento de servidores municipais, efetuados pela nossa gestão, e muito importante ressaltar que alguns contratempos vêm ocorrendo porque não tivemos acesso a base de dados dos servidores da Prefeitura, levado criminosamente pela antiga gestão, prejudicando diretamente os trabalhadores de Anapurus.
Mas queremos afirmar nosso compromisso em resolver todas as situações faltosas, em decorrência da irresponsabilidade da gestora passada, convocando todos aqueles que estejam identificando algum problema, para solicitar os ajustes na Prefeitura Municipal, munidos de todos os documentos, para que o mais rápido possível, nossa equipe verifique e resolva prontamente.
Ciente das necessidades básicas de toda a população anapuruense, e em especial aos nossos servidores, determinei que a equipe de recursos humanos em conjunto com a Secretaria de Gestão, Planejamento e Orçamento, dessem prioridade em ordem máxima para a solução destes imprevistos.
Atenciosamente, Professora Vanderly.
Fonte: Facebook: Prefeitura de Anapurus

Nenhum comentário:

Postar um comentário