terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CONCORRÊNCIA DO BEM: OPERADORA DOS CORREIOS CHEGA NO PRÓXIMO MÊS


Com certeza você conhece os Correios, uma empresa federal responsável por cuidar do envio e da entrega de correspondências pelo país. Já tem algum tempo que a empresa ganhou uma licitação para operar na faixa dos 2,5 GHz em São Paulo, podendo a partir daí oferecer serviços de telefonia móvel. Depois de muitos meses de especulações, a operadora dos Correios ganha previsão oficial de funcionamento.
Chamada de Correios Celular, a nova "Tele" não pretende brigar com a Claro, com a Oi ou TIM, mas ser uma alternativa mais econômica e transparente ao consumidor. A Correios Celular em si existirá apenas como marca, visto que a operação será gerenciada pela EUTV, que atua no mercado com a marca Surf Telecom e foi a responsável pela escolha da banda de 2,5GHz durante o processo de licitação. 
Os serviços e toda a infraestrutura será administrada pela EUTV, enquanto os Correios cuidará do marketing dos produtos e da publicidade dos serviços. Isso acontece bastante nesse ramo de telecom, onde uma marca ou empresa gerencia produtos de outra, como a Claro por exemplo, que administra serviços da Embratel em algumas regiões do país.
Os serviços da Correios Celular começarão a ser vendidos em São Paulo, em fevereiro
A Correios Celular irá atuar nas classes C e D, logo, podemos esperar por uma operadora que oferecerá opções de pré-pagos, como pacotes, planos controle e valores diversificados de recargas. Os serviços começam primeiramente em São Paulo, durante o mês de fevereiro.
A expansão nacional da Correios Celular levará alguns meses, mas deve acontecer em parceria com a TIM. Vale lembrar que a Porto Seguro, que também é uma operadora virtual, também opera em São Paulo em parceria com a TIM, e deve se expandir para mais estados seguindo essa mesma estratégia.
Os Correios prometem transparência e simplicidade nos serviços, oferecendo informações e dados de consumo para seus clientes de forma acessível e objetiva. A empresa disse ainda que recargas e chips poderão ser comprados nas agências dos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário