sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ANAPURUS: Garantia Safra é suspenso por falta de pagamento da gestão anterior a Prefeita Vanderly Monteles lamenta muito mais ta fazendo de tudo pra melhora a vida de todos Anapuruenses.





Garantia Safra é suspenso em Anapurus por falta de pagamento da gestão anterior.

Abaixo, segue o vídeo e parte do texto da entrevista feita por Difusora Notícias ao secretário Municipal de Agricultura Geverson Kerber.



*Texto retirado da entrevista - Blog de Anapurus.

A prefeita Vanderly e os pequenos produtores se depararam com a triste notícia da impossibilidade do pagamento do programa Garantia Safra. O programa garante assistência aos pequenos produtores que tiveram prejuízo em sua produção. (Antenor Ferreira - Difusora Notícias)

"Isso acarretou em um grande prejuízo. Hoje o pessoal vem atrás da gente pra tentar receber esse dinheiro, que é um direito deles, mas por causa da gestora anterior não ter pago o Garantia Safra, na contrapartida do município, não vão receber esse recurso. E vai acabar prejudicando na faixa de 600 famílias, que dá um prejuízo muito grande para o município,por que esse dinheiro circularia aqui dentro do município mesmo"Diz o secretário.

O secretário destaca ainda o impacto negativo deste bloqueio: R$ 522,750.00 deixa de circular em nosso município por falta desse pagamento

Apesar disso, o governo não desanimou: A perspectiva de colocar em práticas projetos inovadores para acabar com a roça no toco e mecanizar a agricultura familiar, é algo que faz parte do plano de governo da prefeita Professora Vanderly. (Antenor Ferreira - Difusora Notícias)



Por: ASCOM - PREFEITURA DE ANAPURUS, VIA YOU TUBE.


Para conhecer o Canal Oficial da Prefeitura de Anapurus, CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário