sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Anapurus: Vem a ai a maior balada de todos os tempo balada nossa neon é hoje.


Vem ai a maior balada de todos os tempo será hoje, 08 de outubro no recanto dos buritis apartir das 21 hs.
Estão todos convidados venha e participe traga toda sua equipe,
Organização, elite som e juventude do 45. Com a participação, do *paredão do frango*,*impacto*, *pálio tranzão* e paredão afrodite, *paredão Predador,DJ Ronald e DJ Marçal.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

URBANO SANTOS: Washington do Posto agradece a a todas as famílias Urbanosantenses que votaram de coração.



Queridos irmãos, estou muito feliz, pois sei que posso contar com o povo da minha terra, e a maior prova disso, foi ter recebido 7.113 votos. Quero agradecer de todo o meu coração, pois sei que foram votos de pessoas que anseiam por mudança e que valorizam sua dignidade. Foi com esperança a uma nova vida, pois são votos de saúde, educação, infraestrutura e segurança. Acima de tudo liberdade, pois somos humilhados, massacrados, por meia duzia de pessoas desumanas , sem sentimento algum. Irmãos a vitória é nossa, de todos os Urbanosantenses, pois tem em seu berço um HOMEM competente e trabalhador. Como filho da terra,eu despertei e pus adiante a esperança de transformar a realidade do meu povo, e  provei que vim pra ficar, pois a minha personalidade é de respeito, humildade, caráter e compromisso com o povo. Obrigado aos 45, e os 13 vamos pra frente, conto com todos vocês meu povo abençoado.

Um Abraço!

     Washington do Posto

Menores estupram e desferem 32 facadas na Sargento PM Alana. Cadê os direitos humanos?

003
A sargento Alana Benatti viveu uma madrugada de horrores nas primeirashoras do seu aniversário, entre 3h e 5h. Oito menores infratores com idades entre 13 e 17 anos renderam a jovem militar quando ela estacionava seu carrona residência dos pais. Alana havia trabalhado um plantão de 24h. Ela que reside na Parada de Lucas (zona norte carioca), dirigiu até a favela do Cantagalo  para passar o aniversário com os pais. Foram 3 horas de viagem depois de um plantão de 24h para ter um desfecho tão triste.
Quando chegou em frente a residência dos pais ela desceu do carro e foi abrir manualmente o portão da garagem, neste momento três menores a renderam e outros cinco entraram no carro e levaram para uma mata denominada de Quilombo, lá a estupraram por duas horas consecutivas e depois deram 32 facadas no corpo da jovem.

Polícia Federal faz busca e apreensão em prédio residencial onde moram vários políticos em São Luís

20161006_074117A Polícia Federal (PF) E a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (06/10), a 2ª e 3ª fase da Operação Sermão aos Peixes, que investiga o desvio de verbas da saúde. As Operações foram denominadas de Abscôndito e Voadores.
60 Policiais Federais, com o apoio da CGU, estão cumprindo simultaneamente 32 mandados judiciais, sendo 3 de prisão preventiva, 12 de condução coercitiva e 17 de busca e apreensão, além do bloqueio judicial de bens a apreensão e sequestro de uma aeronave. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de São Luís/MA, Imperatriz/MA, Araguaína/MA, Palmas/TO e Arenópolis/TO.
A segunda fase, denominada Operação Abscôndito, as investigações identificaram que o grupo criminoso agiu no sentido de destruir e ocultar provas, incluindo a venda suspeita de uma aeronave objeto de decisão judicial, após o possível vazamento da Operação Sermão aos Peixe em 16/11/2015.
A outra fase da Operação, Voadores, apurou o desvio de cerca de R$ 36 milhões de reais através do desconto de cheques e posterior depósito nas contas de pessoas físicas e jurídicas vinculadas aos envolvidos, incluindo o saque de contas de Hospitais.
Os investigados serão indiciados pelos crimes de embaraço à investigação de infração penal que envolva organização criminosa, de peculato e de lavagem de capitais.
A Operação que apura o embaraço à investigação foi denominada Abscôndito, que significa “escondido”, em alusão à ocultação e destruição de provas. Já a Operação Voadores se refere à técnica empregada de desviar recursos públicos por meio de cheques.
Detalhes das Operações, incluindo o nome dos envolvidos no esquema crimonoso, serão divulgados na coletiva da imprensa às 10 horas, no Auditório da Superintendência Regional, localizada a Av. Daniel de La Touche, 4.000 – Cohama.

Jovem é violentada e estuprada em BH por 54 manifestantes pró PT

005
Uma jovem estudante de Publicidade foi estuprada por 54 manifestantes pró Dilma após reclamar de algazarra em frente ao seu estabelecimento comercial. O crime sexual aconteceu em Belo Horizonte e chocou o Brasil inteiro pelo requinte de violência.
A jovem Bianca Buzatto Cesarini, 26 anos, foi barbaramente violentada após se indispor com um grupo de manifestantes pró-Dilma na Vila Cemig, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ela reclamou de um grupo de aproximadamente 500 manifestantes pró-Dilma que protagonizavam uma passeata na rua em que possui um restaurante self servisse.Segundo ela “eles estavam fazendo batuques e invocando entidades espirituais da umbanda. Fizeram isso diante de meu restaurante porque em nossa fachada está escrito ‘Nesta casa servimos ao Senhor’. Foi uma atitude de provocação deles”.
Ela partiu em direção aos manifestantes e disse: “Saiam daqui seus macumbeiros. Só podia ser petralha estas desgraças. Saiam daqui seus desgraçados”. Neste momento recebeu um soco em seu rosto e diversos chutes dos manifestantes. Um grupo de aproximadamente 50 homens tirou o corpo desmaiado da rua e levou para uma casa abandonada. Lá tiraram a roupa de Bianca e cometeram os mais bárbaros atos de violência sexual. Com o sangue da vítima escreveram em uma das paredes a frase: Não vai ter golpe.
A violência aconteceu por volta de 13h mas o corpo da vítima foi encontrado as 17h. Desmaiada e ainda despida, tinha marcas de violência por todo o corpo. No exame de corpo delito encontraram sêmen na vagina, ânus, boca, orelha e cabelo. Segundo a vítima ela teria sido violentada por 3 horas consecutivas onde alternava lucidez e desmaios.

PF deflagra operação sobre desvio de verbas da saúde no MA e apreende aeronave

Polícia Federal apreendendo aeronave
Polícia Federal apreendendo aeronave
A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (6/10), a 2ª e 3ª fase da Operação Sermão aos Peixes, que investiga o desvio de verbas da saúde. As Operações foram denominadas de Abscôndito e Voadores.
Cerca de 60 Policiais Federais estão cumprindo simultaneamente 32 mandados judiciais, sendo 3 de prisão preventiva, 12 de condução coercitiva e 17 de busca e apreensão, além do bloqueio judicial de bens a apreensão e sequestro de uma aeronave. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de São Luís/MA, Imperatriz/MA, Araguaína/MA, Palmas/TO e Arenópolis/TO.
pf-apreendendo-uma-aeronave
Na segunda fase, denominada Operação Abscôndito, as investigações identificaram que o grupo criminoso agiu no sentido de destruir e ocultar provas, incluindo a venda suspeita de uma aeronave objeto de decisão judicial, após o possível vazamento da Operação Sermão aos Peixe, em 16/11/2015.
A outra fase da Operação, Voadores, apurou o desvio de cerca de R$ 36 milhões por meio do desconto de cheques e posterior depósito nas contas de pessoas físicas e jurídicas vinculadas aos envolvidos, incluindo o saque de contas de hospitais.
Os investigados serão indiciados pelos crimes de embaraço à investigação de infração penal que envolva organização criminosa, de peculato e de lavagem de capitais.
A Operação que apura o embaraço à investigação foi denominada Abscôndito, que significa “escondido”, em alusão à ocultação e destruição de provas. Já a Operação Voadores se refere à técnica empregada de desviar recursos públicos por meio de cheques.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Filha de secretário tira a roupa e fica sem calcinha para afrontar policiais



E14469496_290760194642954_3559004478068692588_nEm atitude de provocação aos PMs, a filha do secretário levanta a roupa, mostrando as partes íntimas. As imagensforam gravadas por populares e agora se espalham pelas redes sociais.
O incidente provocado por ativistas eleitorais nas dependências do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), na tarde do último domingo (2), provocou um bate-boca entre deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado. Demonstrando flagrante e total desconhecimento dos fatos, alguns deputados ligados politicamente ao ex-senador e atual secretário de estado Inácio Arruda, pediram uma punição imediata aos PMs que foram desacatados por Arruda e uma de suas filhas.
Vídeos gravados por curiosos, além de fotografias tiradas durante o tumulto, mostram os policiais militares sendo desacatados e impedidos de apreender material de propaganda política que estariam, supostamente, sendo distribuídos por Nara Arruda, filha do ex-senador, e outras quatro mulheres.
Uma denúncia recebida pelas autoridades eleitorais e repassada à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança), mobilizaram policiais a ir até o local para verificar a denúncia. Ao chegar ali, e ao encontrar as jovens descritas na denúncia, os PMs tentaram abordá-las, mas foram rechaçados e impedidos de revistar as bolsas das suspeitas onde estaria o material de propaganda irregular.
Logo depois, os vídeos mostram quando o secretário aparece repentinamente nolocal da abordagem policial. Ele corre, passa pelo portão e pelas grades na entrada do prédio e já se agarra com a filha e impede o trabalho dos PMs.
Um dos policiais aparece na gravação pedindo calma, enquanto o político resiste também ao trabalho da Polícia que ali está representando a Justiça Eleitoral.
Já a filha do político, numa atitude de provocação, levanta a saia e mostra seu corpo aos policiais tentando intimidá-los. Imagens gravadas e fotografadas mostram Nara Arruda somente de calcinha.
Já um áudio gravado dentro da viatura da PM que conduz os envolvidos no incidente à sede da Polícia Federal, revela ameaças que o ex-senador faz aos policiais militares, valendo-se de sua condição de secretário de estado e, portanto, integrante da equipe de confiança do governador do Estado, Camilo Santana (PT).

ALTA PRODUTIVIDADE DO 16º BATALHÃO: 39 MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS E 20 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NO MÊS DE SETEMBRO NAS CIDADES DE: ANAPURUS, ARAIOSES, BURITI , BREJO, CHAPADINHA, PAULINO NEVES, SANTA QUITÉRIA, SÃO BERNADO,SANTANA DO MARANHÃO E URBANO SANTOS.


Durante todo o mês de setembro o empenho e a dedicação dos Policiais Militares da área do 16º Batalhão, resultou em alta produtividade. São muitas armas de fogo apreendidas, bem como várias motos roubadas recuperadas. Este resultado é fruto do trabalho de enfrentamento à criminalidade, realizado por estes bravos profissionais que diuturnamente não medem esforços no cumprimento da missão:


MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS
Chapadinha
20
Anapurus
02
Araioses
03
Buriti
02
Brejo
02
Paulino Neves
01
Santa Quitéria
02
São Bernardo
01
Santa Quitéria
02
Santana do Maranhão
02
Urbano Santos
02
TOTAL
39


Vinte armas de fogo também foram retiradas das mão de infratores em toda região que compõe o 16º Batalhão, conforme planilha a seguir:

ARMAS APREENDIDAS
Chapadinha06
Anapurus03
Araioses01
Buriti01
Paulino Neves01
Santa Quitéria02
São Benedito do Rio Preto01
Tutoia01
Urbano Santos03
TOTAL20

ANAPURUS: HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO À SUA COMPANHEIRA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Ontem (04/10/2016), o Destacamento Policial Militar da cidade de Anapurus, foi informado via telefone, que no povoado Geribués, zona rural daquele município, o Sr. Francisco das Chagas Lopes de Sousa, estaria agredindo e ameaçando de morte a sua companheira a Sra. Maria Telma do Nascimento Sousa. De imediato os Policiais Militares de serviço se deslocaram até o local informado, onde foi constatado a veracidade dos fatos, bem como foi apreendido uma espingarda do tipo bate bucha municiada com o acusado.


O agressor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, agressão e ameaça de morte, o conduzido juntamente com a arma apreendida, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Anapurus, para conhecimento e providências que o caso requer.

ANAPURUS: MAIS UMA ARMA DE FOGO RETIRADA DE CIRCULAÇÃO


Ontem (22/09/2016), os Policiais Militares de serviço em Anapurus, foram informados através de uma ligação telefônica, de uma pessoa efetuando disparos em via pública na Vila Tina Monteles, de imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, ao chegarem no local indicado os Policiais prenderam em flagrante Francisco Alves Monteles, 54 anos de idade, que estava de posse de revólver calibre 22, de nº 11334, marca Taurus, com 04 (quatro) cartuchos deflagrados. O conduzido, juntamente com a arma de fogo, foram encaminhados para o plantão central da delegacia de polícia local, para as providências que o caso requer.

 A dedicação que demonstram os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus, tem feito toda a diferença no enfrentamento a criminalidade, são ações rápidas e eficazes que resultam em apreensão de armas de fogo e armas brancas, veículos roubados sendo recuperados, drogas e traficantes retirados de circulação, ou seja, empenho diuturnamente no serviço Policial Militar. 

Urbano Santos: Rede Destak recebe direitos de publicação recolhida pelo Governo do Maranhão durante o período eleitoral