quinta-feira, 6 de outubro de 2016

URBANO SANTOS: Washington do Posto agradece a a todas as famílias Urbanosantenses que votaram de coração.



Queridos irmãos, estou muito feliz, pois sei que posso contar com o povo da minha terra, e a maior prova disso, foi ter recebido 7.113 votos. Quero agradecer de todo o meu coração, pois sei que foram votos de pessoas que anseiam por mudança e que valorizam sua dignidade. Foi com esperança a uma nova vida, pois são votos de saúde, educação, infraestrutura e segurança. Acima de tudo liberdade, pois somos humilhados, massacrados, por meia duzia de pessoas desumanas , sem sentimento algum. Irmãos a vitória é nossa, de todos os Urbanosantenses, pois tem em seu berço um HOMEM competente e trabalhador. Como filho da terra,eu despertei e pus adiante a esperança de transformar a realidade do meu povo, e  provei que vim pra ficar, pois a minha personalidade é de respeito, humildade, caráter e compromisso com o povo. Obrigado aos 45, e os 13 vamos pra frente, conto com todos vocês meu povo abençoado.

Um Abraço!

     Washington do Posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário