quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ANAPURUS: Diplomação e as palavras da Prefeita Vanderly Sosa Monteles

A imagem pode conter: 1 pessoa
As palavras da Prefeita Vanderly Sousa Monteles

Diplomação.
Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral
Dra. Maria da Conceição Rego
Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da Comarca de Brejo Dra. Herlani
Excelentíssimo Prefeito eleito de Santa Quitaria Aberto Rocha
Excelentíssima Vice- Prefeita eleita de Santa Quitéria Sr. Ana Claudia
Companheira Vice- Prefeita eleita de Anapurus Maria Lucia de sousa
Cidadãs, Cidadãos, meu familiares, Amigos, Companheiros de Anapurus aqui presentes.
A magnitude das eleições deste ano no ultimo dia 02 de outubro. Nós leva a viver hoje, mais uma etapa da história política nacional, e aqui, de Anapurus e Santa Quitéria,
O momento da nossa diplomação. Estamos pessoas publicas eleitas democraticamente pela vontade do POVO nas ultimas eleições, Ato de suma importância para a legitimidade de todo o processo eleitoral, Hoje não significa apenas um momento de formalidades, mais sim uma etapa construída pelo incansável trabalho de centenas de pessoas, Profissionais da justiça eleitoral, dos políticos, dos eleitores e da sociedade em geral, que durante o período eleitoral doaram esforços, lealdade, profissionalismo, trabalho e determinação, não somente a nós candidatos , mas principalmente ao País e a nossa pequena Anapurus,
Todos, exercendo cidadania em um esforço de construção, na defesa de valores da nossa democracia da ética e na busca de políticas publicas,e higualdade social, acreditando ser o melhor para nossas vidas e para o nosso município.
Deus nos oportunizou ver e vivenciar atos de Homens e Mulheres e até crianças com histórias de vida próprias, com o espírito de união, terem a capacidade de dar um novo rumo para nosso município, destino este que veio por livre iniciativa, como mensagem de esperança, mudanças de uma nova administração, que pela maioria foi idealizada, esperada e conquistada.
É emblemático para nós eleitos demonstrar o tamanho da responsabilidade que teremos ao assumirmos nossos mandatos, A eleição significa que não há ilusões sobre as dificuldades que no momento o município enfrenta. "Os desafios não são poucos." “Precisamos, mais que tudo, sabedora de Salomão, perseverança e sobre tudo harmonia nos três poderes legislativo, executivo e judiciário”.
Externo aqui minha gratidão a população de Anapurus por ter nos dado: a MIM, e minha vice, Maria Lucia, aos senhores Vereadores esta oportunidade de dirigir o nosso município pelos próximos 4 anos.
Da mesma forma, agradeço a todos aqueles que militaram comigo nesta campanha, bem como aqueles que estiveram nas campanhas anteriores e que sonhavam comigo alcançar este momento.
Agradeço aos nossos Advogados em nome de Dr° Duarte por terem portado minhas defesas que em alguns momentos de turbulências no processo eleitoral e no registro de minha candidatura tiveram a sapiência de tomar a decisão certa para estarmos vitoriosos.
Agradeço a equipe de contabilidade que sabiamente orientou e conduziu os trabalhos para que nossa prestação de conta estivesse hoje aprovada coforme reza a lei.
O Povo e a História estão nos dando uma grande oportunidade de vida, Eu conto com cada cidadão de Anapurus, para que juntos, possamos traçar metas, atingir objetivos, fazer mudanças necessárias que a população de Anapurus necessita, Ter o diálogo como nossa ferramenta, vislumbrar sempre os resultados como nossa realização.
Agradeço em meu nome e em nome de todos eleitos de Anapurus, pela sensatez da Justiça eleitoral da 24ª Zona, na lisura dos trabalhos eleitorais conduzidos por Vossa Excelência Juíza eleitora Dra, Maria da Conceição Privado Rego como também a Senhora Promotora de Justiça Dra. Herlani, e a chefa de Cartório Aline e todos os funcionários da Justiça eleitoral da nossa Comarca Meu Muito Obrigado. Parabéns pelo trabalho transparente desenvolvido...
Reconheço grandemente os esforço de minhas filhas e em especial a luta incansável de meu Marido Ivanildo Monteles que respira política, que vive política que por quatro vezes neste fórum eleitoral foi diplomado como vereador e sempre o mais votado, este sonho foi dele, este projeto foi iniciado por ele . Por isso Eu dedico lhe esta vitoria este diploma, sua , nossa luta foi incansavelmente para esta tão sonhada vitoria. Muito obrigada Ivanildo Monteles, para mim você é o nosso professor político de Anapurus.
Enfim... Deus nos escolheu para estarmos aqui. Determinou todos os nossos atos, fortaleceu nossas lutas e preparou a nossa vitoria.
Manteve a minha fé inabalável por isso somos todos vencedores.
Muito Obrigado meu Deus!
Muito Obrigada a Todos.
Muito Obrigada Ivanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário