quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ANAPURUS: CASO ESCOLA JÚLIO PIRES MONTELES: prefeita eleita cobra do Estado e a resposta é imediata.

Logo após a Prefeita eleita de Anapurus, solicitar do Secretário adjunto de educação do estado, uma solução para o problema da Escola Júlio Pires Monteles, em resposta ao pedido, hoje a CEMAR fez uma visita técnica para resolver o problema da energia no prédio.
``O primeiro passo é solucionar os problemas na atual instalações enquanto constrói um prédio novo``. destacou a prefeita eleita de Anapurus.

A Professora Vanderly, esteve nessa quarta-feira, 30 de novembro, em reunião com o Secretário Adjunto de Educação do Estado, Doutor Anderson Flávio Lindoso, Doutora Rosejane, Deputado Estadual Marcos Caldas, Ivanildo Monteles e  Doutora Carol Monteles, tratando da Educação de Anapurus e em especial da situação que vive a escola de ensino médio do município.

A prefeita eleita de Anapurus, preocupads com a situação dos alunos da Escola Júlio  Pires Monteles,  que passam por grandes dificuldades, pois faz mais de dois anos que não possuem prédio próprio, e atualmente sofrem com problemas na rede de energia elétrica que é monofásica e não possibilita o uso adequado de Ar condicionado no prédio  usado, pediu urgência e uma solução imediata para os alunos da Escola, uma vez que várias aulas já foram suspensas por conta do problema. Vanderly pediu ainda urgência na construção do prédio próprio da Escola. "É visível o sofrimento que os Jovens e todos da escola tem passado, eles merecem e precisam com urgência de boas condições para seguirem estudando, é preciso tanto o poder público Municipal, quanto o Estadual olharem com sensibilidade e comprometimento para a situação dos alunos, eles estão buscando um futuro  digno através da Educação e condições para isso é algo inadiável`` Destacou a Prefeita.

Fonte: Blog do Ronaldo Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário