segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ÁUDIO! Delegado detalha assassinato de Mariana Costa

Segundo Lawrence Melo, investigações apontam Lucas Porto como “única pessoa que poderia ter cometido esse crime contra a vítima”
lucas

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, detalhou há pouco, em entrevista à Rádio Timbira, a dinâmica do assassinato da jovem Mariana Costa, na tarde de ontem (13) – saiba mais.
Segundo ele, que cita laudo de necrópsia, o crime ocorreu entre as 15h e as 16h deste domingo e Lucas Porto é o único adulto que aparece no local nesse intervalo. O delegado também revelou que há marcas de arranhões nos braços, tórax e pescoço dele.
“Lucas Porto é a única pessoa, o único adulto, que está presente no apartamento da vítima entre as 15h e as 16h. Esse horário foi apontado na necrópsia como sendo o horário em que a vítima foi assassinada”, declarou.
De acordo com Lawrence, as imagens do circuito interno de TV do condomínio onde morava a vítima, no Turu, mostram a chegada e a saída do suspeito.
“Aparece o senhor Lucas chegando ao local, apertando o 9º andar no elevador, se dirigindo para o apartamento da vítima e meia hora, 40 minutos, depois ele sai desse apartamento correndo, bastante nervoso, suado, com o rosto mesmo transtornado, a roupa bagunçada e, ao invés de usar o elevador, desce correndo pelas escadas”, completou.
O delegado destaca que a análise da expressão corporal nesse momento leva a crer que o empresário “havia participado de algum evento que teria mexido muito emocionalmente com o suspeito”.
“Num segundo momento, para, lá no térreo, e passa a mão no rosto, passa a mão na cabeça, balança a cabeça de forma negativa, como demonstrando aí que havia participado de algum evento que teria mexido muito emocionalmente com o suspeito”, ressaltou.
Abaixo, áudio do trecho da entrevista em que Lawrence Melo detalha a dinâmica do crime.
Tocador de áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário