terça-feira, 13 de setembro de 2016

Aconteceu: Prisão do marido da prefeita de Urbano Santos deixa promotor sob suspeição.

Resultado de imagem para Urbano Santos
Herlon Costa e a esposa prefeita Iracema
Herlon Costa e a esposa prefeita Iracema
Nessas eleições se vê de tudo mesmo. OBlog do Luis Pablo acabou de apurar a denúncia contra o esposo da prefeita de Urbano Santos, Herlon Costa, e se deparou com mais um caso de abuso de poder, com intenções políticas.
Para esclarecer os fatos, o advogado de Herlon Costa, explicou que o marido da prefeita estava efetuando pagamento de funcionários do Comitê, quando foi surpreendido por policiais.
Herlon teria mostrado todos os recibos e detalhou todo o pagamento que estava sendo feito, e que não se tratava de boca de urna.
Mesmo depois dos fatos esclarecidos, Herlon teria sido chamado à delegacia, mas não pelo delegado e sim pelo promotor Cristian Gonzales, que lhe deu voz de prisão imediata, na noite de ontem. Como não havia provas da acusação feita, o marido da prefeita não ficou preso.
O promotor seria ligado ao grupo de oposição à prefeita Iracema Vale, em Urbano Santos.
Abaixo a nota de esclarecimento de Herlon Costa:
Mais uma vez Urbano Santos/MA é alvo de uma rede odiosa de mentiras. Desta vez me fazem graves acusações sem provas e sem qualquer razão de existir.
Confio na Justiça do Maranhão e do meu país e irei nas instâncias competentes para reparar minha honra e comprovar que fui vítima de graves abusos.
Desafio a quem quer que seja a provar uma vírgula do que tem sido espalhado contra a minha pessoa na vil tentativa de atingir a mim e minha família.
Peço aos homens e mulheres de bem que reflitam e confiem na verdade!
Urbano Santos/MA, 05 de outubro de 2014.
Herlon Costa
Professor e Militante Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário