Neste final de semana, um vídeo começou a ser divulgado nas redes sociais. Ele mostra uma jovem mulher agachada e rebolando para um menino, que não aparenta ter nem mesmo um ano de idade. A mulher, que para muitos internautas é a mãe do menino, rebola sem parar e instiga o garotinho a seguir a coreografia. Ele afoito segue o que parece ter sido combinado. Não demora muito e o garoto encosta suas partes íntimas no bumbum da moça. A mulher ri da situação, como quem comemora o ato. Outra pessoa, que filma as imagens, também parece gostar do que está vendo.

Certo mesmo é que o garoto continua nos seus movimentos que lembram bastante um ato sexual. Ele chega a fazer insistidas tentativas de se roçar no bumbum da moça, que não se incomoda de tudo estar sendo gravado e continua com seu ato. Não há informações de quando seja o vídeo, de onde seja a publicação, tampouco qual o real objetivo da moça dançarina das imagens. No entanto, mesmo assim alguns internautas acusam o que pode ser a mãe da criança de pedofilia.
“Se fosse um homem ensinando uma garotinha a roçar em cima do pênis dele, ele já estaria preso. No entanto, só porque é uma bela mulher com um menino ninguém fala nada. O nome disso também é pedofilia. Essa moça não deveria ensinar esse tipo de coisa a seu filho. Pior ainda, ensinar ele a roçar nela, que horror”, disse uma pessoa no Facebook mostrando enorme indignação com as imagens.
Algumas pessoas chegaram até a confundir o ritmo musical e disseram que era o “funk” que ensinava isso. No entanto, aparentemente a música que toca é eletrônica e com uma pegada latina, bem diferente dos populares funks que tocam nas comunidades do Rio de Janeiro. Certo mesmo é que o momento, no mínimo, acaba sendo surpreendente para a maioria das pessoas que acessa e clica no vídeo.
Veja abaixo o vídeo que mostra mais esse momento polêmico que está dando o que falar nas redes sociais. Pelo visto, o povo não gostou muito dos ensinamentos da mulher à criança. Por que será, hein? Compartilhe e comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário