quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mata Roma: Bode, pré-candidato a prefeito de Mata Roma tem contas rejeitadas pelo TCE- MA


Bode e seus padrinhos políticos, Paulo e Carmem Neto 
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) decretou por meio da Resolução n° 249, a inadimplência dos gestores públicos que não enviaram suas prestações de contas relativas ao exercício financeiro de 2015 ao órgão.

Foi instaurado também o procedimento de Tomada de Contas Especial dos prefeitos, presidentes de câmaras municipais e gestores estaduais declarados inadimplentes. Com essa medida, auditores estaduais de controle externo do TCE/MA serão enviados aos municípios e às instituições inadimplentes para ter acesso no local à documentação que deveria ter sido enviada ao TCE/MA para análise.

A relação com os nomes dos gestores públicos inadimplentes com o TCE/MA também será encaminhada à Procuradoria Geral de Justiça, à Procuradoria da República, ao Tribunal Regional Eleitoral, ao Tribunal de Contas da União e ao Governo do Estado do Maranhão para as providências que entenderem necessárias.

Confira abaixo os nomes dos gestores declarados inadimplentes pelo TCE/MA:


Abaixo relação dos gestores do Poder Executivo que não apresentaram a prestação ou tomada de contas anual do exercício financeiro 2015. Incluindo o nome do presidente da Câmara Municipal de Mata Roma, Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva “o Bode”, que é pré-candidato a prefeito. Se, no poder Legislativo não conseguiu prestar contas corretamente, imagine o desastre que não seria uma prefeitura “administrada” pelo o mesmo?  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário