sexta-feira, 15 de abril de 2016

Juíza proíbe Dilma de usar pronunciamento em rede nacional para mentir para o povo

Essa foi boa demais.
Não é que Dilma desistiu de pronunciamento, ela foi barrada por uma Juíza corajosa que viu que a presidanta iria usar a rede nacional para engambelar o povo.
Mais uma vez, a Digníssima e Corajosa Juíza Solange Salgado, deu outra na cabeça de Dilma. Ela já tinha barrado o 'jararaquinha da justiça, Reveja.
Dilma queria usar redes sociais e a rede nacional de rádio e TV para destilar suas mentiras em forma de pronunciamento oficial, visando se fazer de vítima.
Não deu.
A Juíza proibiu a veiculação das abobrinhas.
TRECHO DA DECISÃO
Em sua decisão, a juíza declara "que a convocação, pela presidente da República, de cadeia nacional de rádio e televisão tem finalidade eminentemente política [...] e implica evidente desvio de finalidade". Ainda segundo a magistrada, o conteúdo do pronunciamento "se trata de discurso eminentemente político e pessoal para um espaço destinado aos assuntos institucionais". "Ante o exposto, defiro o pedido liminar para determinar que a Presidente da República se abstenha de convocar cadeia nacional de rádio e televisão para veicular pronunciamento"
É Dilma, o Brasil não te quer mais, peça o boné e vaze.
Tchau querida.
(Veja mais sobre isso aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário