sexta-feira, 11 de março de 2016

Totalmente Demais Eliza faz bonito em ensaio, apesar de pressão de Carolina

Depois da confusão ao ver Dino (Paulo Rocha) no estúdio, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não sabe se vai conseguir posar para as lentes de Rafael (Daniel Rocha). Leila (Carla Salle) até se oferece para ir à delegacia denunciar o padrasto safado, mas a ruiva fica sem chão e só pensa em ganhar o concurso Garota Totalmente D+. 
"Eliza, eu sinto muito, mas faltam quinze minutos pro seu tempo de prova acabar", dispara sem dó nem piedade, Carolina (Juliana Paes). Rafael até tenta convencer a diretora a adiar as fotos da ruiva para o dia seguinte, mas a jornalista insiste: "A final está marcada pra hoje. As outras candidatas já fotografaram. Eu não posso abrir uma exceção pra Eliza".
Arthur (Fábio Assunção) se vê obrigado a ter uma conversa séria com a modelo. Eliza acaba revelando que não consegue dar um passo em direção ao cenário das fotos e deixa todo mundo preocupado. Mas o bon vivant conta uma história fofa sobre como enfrentar seus medos sozinha, usando Jojô como protagonista, que muda o astral da ruiva. "Quando eu fugi de casa, jurei pra mim mesma que ia ajudar minha família a se livrar daquele traste. Apareceu o Jonatas, apareceu você, esse concurso. Aprendi tanta coisa. Mas descobri que sou uma pessoa forte. Mais forte do que nunca imaginei. O Dino não é mais forte que essa Eliza. Não mesmo", revela a ruiva, decidida.
Fique ligado em Totalmente Demais! A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 11/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário