quarta-feira, 16 de março de 2016

A Cantora Elaine Oliveira comunica a sua saída da banda Moleca 100 vergonha.


E com muito pesar e tristeza que venho hoje comunicar o meu desligamento da Banda Moleca 100 vergonha. A qual me dediquei de corpo e alma e coração sacrificando a distancia de minha Família: MAE, IRMAOS E EM ESPECIAL MEU FILHO QUE AMO MUITO, mais ressalvo que não é só este o motivo que me levou a tomar esta decisão, houveram questões administrativas entre eu e a gestão da banda Moleca 100 Vergonha que infelizmente me direcionaram a esta decisão, agradeço do fundo do meu coração primeiramente a Deus e em segundo estes Guerreiros que estão ai lutando para levar alegria e felicidade para todo Brasil, até muitas vezes preocupados com sua Família em casa, problemas administrativos com a gestão de suas bandas, mais sem deixar transparecer, assim como eu levando o sorriso e o amor para todos por onde passamos, A todos da montagem meus amigos que amo roads , Iluminação e sonoplastas, Músicos e a vocês que continuarão a frente desta banda meus amigos e irmão: Alison Feitoza, Jairo Raniery, Jessica Tavares Desejo sorte e Muita força pra continuar este projeto, e que Deus abençoe a Cada um de vocês e muito obrigado por tudo
Não poderia deixar de registrar também a minha imensa gratidão a todos os meus fãs que estiveram comigo durante todos os meus anos de estrada. Apoiando-me com carinho e mensagens de otimismo. Me levando a acreditar em meu sonho, e que tudo pode ser diferente, e saibam que continuarei a acreditar. Levando felicidade e amor as pessoas com a minha voz, cumprirei a agenda da banda até o dia 09/04/2016 e convido a todos os meu Fãs e amigos a estarem com migo nestes dias.
A.T.t
Elaine Oliveira
Obrigado Moleca Semvergonha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário