quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mãe do Safadão faz carnaval milionário na cidade “humilde” onde é vice prefeita

Maria Valnira Silva, vulgo Dona Bill, é vice prefeita em uma cidade do interior do Ceará chamada Aracoiaba (70 km de Fortaleza).
Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (6)
Com uma programação “do babado”, com uma estimativa de um público de 50 mil pessoas, a prefeitura de Aracoiaba fará um carnaval de “arromba”. Inclusive a folia milionária, se esticará até a quarta feira de cinzas com um mega show de R$ 800 mil, ninguém mais, ninguém menos que Wesley Safadão.
Contudo, esqueceram até agora de informar o valor oficialmente e a empresa que venceu a licitação.
Para quem não sabe a Dona Bill, mãe de Safadão, além de vice e pré candidata a prefeita dessa cidade. O carnaval terá total apoio da iniciativa privada, segundo o secretário de “esporte”. A pergunta fica no ar: patrocínio e intervenção a prefeitura consegue para o carnaval milionário, mas esquece da merenda escolar, saneamento básico e outros.
Fontes revelam a Riquinha que Dona Bill gastará mias de 1,5 milhões com a folia. Gente isso é um babado, pois o PIB (produto interno bruto) nem se assemelha ao que eles torraram com a política do “pão e circo”. pasmem: R$ 129 mil é o PIB de Aracoiaba.
A situação deste pequeno município com um pouco mais de 30 mil habitantes é triste, pois com toda a crise a prefeitura alega que não vem recebendo verbas para a merenda escolar, mas deu um “jeitinho” de fazer o seu carnaval de luxo.
Segundo o IBGE o município de Aracoiaba, o qual a mãe de Safadão é vice e atualmente é pré-candidata á prefeita tem uma incidência de pobreza de 63,19%. Isso significa que 63,19% da população vive abaixo da linha de pobreza.
Mas não pensem que essa prática é somente em Aracoiaba não. Isso está se dando em quase todo o Brasil. Só no Maranhão teremos vários municípios em situação de miséria, realizarão um carnaval “pra ninguém botar defeito”, mas em compensação esquecem de atender os seus eleitores quando se trata de melhorar a qualidade de vida da cidade a qual administram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário