Do 16 bpm chapadinha
Na tarde desta sexta-feira (22/01/2016), foi deflagrada a operação fecha quartel e pré-carnaval em Chapadinha e toda região do baixo Parnaíba, sob o Comando do Ten Cel Glauber e executada por policiais militares do 16º Batalhão.
A operação teve como intuito a ação de repressão e prevenção da criminalidade a fim de diminuir e inibir atitudes ilícitas que venham a provocar um estado de insegurança na Cidade de Chapadinha-MA e baixo parnaíba.
Com fulcro em coibir atos delituosos, tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos, foram realizadas barreiras na entrada e saída das cidades de toda área do 16º Batalhão, com incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de crimes, através de revistas pessoais e abordagens a bares e veículos.
Blitz na BR- 222 |
EM CHAPADINHA.
Durante a operação o 16º Batalhão recebeu denúncia anônima de que teria um veículo prisma de cor branca em direção a Chapadinha com passageiros conduzindo drogas, a equipe de blitz na entrada da cidade abordou o veículo prisma, que tinha como passageiro o indivíduo Darlan Paiva Souza, 36 anos, que após busca no veículos foi encontrado uma certa quantia de entorpecentes. Em seguida foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia para as medidas cabíveis.
Material apreendido na Ação:
01 (um) Kilo de uma substância similar a maconha prensada;
68 (sessenta e oito) petecas de substância similar a maconha;
30 (trinta) petecas de uma substância similar a cocaína;
500 (quinhentas)gramas de uma substância similar a maconha;
01 (uma) porção de uma substância similar a cocaína;
01 (uma) balança de precisão;
01 (um) celular;
R$ 304,60 (trezentos e quatro reais e sessenta centavos);
10 tien dólar (moedas de Suriname).
Darlan Paiva Souza |
Drogas apreendida |
Nas incursões nos Bairros de Chapadinha foram apreendidos;
05 (cinco) armas brancas:
02 (duas) motocicletas com chassi adulterados.
05 (cinco) armas brancas:
02 (duas) motocicletas com chassi adulterados.
Incursões nos Bairros |
Com as operações rotineiras, o comandante do 16º Batalhão visa coibir principalmente a entrada de drogas na cidade durante o pré-carnaval e o período momesco propriamente dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário