sábado, 23 de janeiro de 2016

Campeonato Maranhense de Futebol 2016 inicia neste final de semana





Imperatriz

Na tarde deste sábado, acontece a primeira rodada de jogos: pelo Grupo B, o Imperatriz disputa contra o Maranhão Atlético, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio (Imperatriz)


Com apoio do Governo do Estado, o Campeonato Maranhense de Futebol 2016 inicia neste final de semana. A competição é organizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e conta com incentivo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Na tarde deste sábado, acontece a primeira rodada de jogos: pelo Grupo B, o Imperatriz disputa contra o Maranhão Atlético, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio (Imperatriz). No domingo (24), pelo Grupo A, o clube de Araioses enfrenta o Sampaio Corrêa, às 15h45, no Estádio Cardosão (Araioses); e Moto Club joga contra o São José, às 16h, no Estádio Castelão (São Luís); pelo B, o Santa Quitéria vai enfrentar Cordino, no Rodrigão (Santa Quitéria), às 15h45.

“Esse apoio do governo é fundamental para a recuperação do futebol maranhense e presto reconhecimento público ao governador Flávio Dino, em nome de todos os atletas do nosso estado”, pontuou o presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves.

Os dois times com melhores resultados durante o campeonato serão os representantes do Maranhão na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste 2017.

“O nosso estado é uma potência na prática do futebol e nossa intenção é incentivar ainda mais. Esse apoio permite a todos os times condições mínimas para garantir seus custos de participação. Com certeza teremos um dos maranhenses mais disputados dos últimos tempos”, disse o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário