sábado, 5 de dezembro de 2015

Trem da Vale atinge carro em linha férrea em Bacabeira O motorista morreu no local. Uma outra vítima foi encaminha para o pronto socorro do município.

Trem da Vale atinge carro em linha férrea em Bacabeira

O motorista morreu no local. Uma outra vítima foi encaminha para o pronto socorro do município.
Foto: Foto: Douglas Pinto/TV Mirante
SÃO LUÍS – Um veículo, corsa classic, de cor prata, foi atingido por um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC), na manhã deste sábado, no quilômetro 51 da BR-135, próximo ao povoado Gameleira, no município de Bacabeira. Segundo nota da Vale, o veículo estava sobre a linha férrea quando foi atingido. O motorista, identificado como Antônio Benedito Almeida, aposentado, de 60 anos, morreu no local. Uma outra vítima, ainda não identificada, foi encaminha de ambulância para o pronto socorro do município.
O trem de passageiros não esperou a perícia. Em nota, a Vale lamentou o acidente e reiterou a importância para os procedimentos de segurança na ferrovia.
Veja a íntegra da nota
A Vale lamenta informar que na manhã deste sábado, 5/12, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e um veículo no Km 51, no município de Bacabeira (MA). O veículo estava
sobre a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor do veículo faleceu no local e uma passageira foi levada por uma ambulância da Vale para o pronto socorro do município.

A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível

fonte: OEstadoMA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário