sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Comando do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, expediu comunicado oficial a respeito do assalto e tentativa de homicídio contra o Cabo-PM, Marcos José Antônio Pereira Damasceno


O Comando do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, expediu comunicado oficial a respeito do assalto e tentativa de homicídio contra o Cabo-PM, Marcos José Antônio Pereira Damasceno, ocorrido na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Chapadinha.

Relatório Analítico da PM 

"O Cabo Damasceno, estava em sua residência confraternizando-se com sua família, quando foi acionado por um amigo, que tinha sido vítima de assalto. O Cabo saiu com seu amigo  com objetivo de localizar  o assaltante. Ao chegar a Rua Bernardo Pinto, no bairro Areal, próximo a um lava-jato, o assaltante foi localizado; que durante a  abordagem, o meliante reagiu, deferindo uma facada na altura do abdome do policial, que o Cabo PM, reagiu efetuando alguns disparos em direção do seu agressor. Que neste instante, o acusado fugiu se embrenhando no matagal. O amigo do policial, prestou os primeiros socorros, sendo conduzido ao Hospital Regional de Chapadinha. Ao chegar ao conhecimento do Quartel a ocorrência,  de imediato foram deslocadas as guarnições de serviços para procederem as rondas nas mediações do ocorrido com objetivo de capturar o agressor.Algumas horas depois, o acusado foi encontrado no matagal, o mesmo estava baleado. A guarnição conduziu o acusado ao hospital, após atendimento médico o mesmo veio a falecer."

Nota do Comandante Tenente-Coronel Glauber Miranda.

"A agressão sofrida pelo Damasceno atingiu o figado, a um centímetro do coração. O médico disse que o policial  teve muita sorte. Não creio em sorte, foi providência de Deus, que mais uma vez  lhe deu oportunidade para continuar vivendo. O Cabo Damasceno está UTI se recuperando. Breve estará entre nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário