sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Casal e filhas gêmeas de 10 anos morrem em colisão entre carro e carreta Vítima conduzia carro, invadiu pista contrária e bateu de frente em carreta na BR-163

Logo após colisão frontal, carreta pegou fogo. Família viajava até com os dois poodles.
Quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças de 10 anos, morreram em uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã destan quinta-feira (24), na BR-163, em Sonora, distante 351 km de Campo Grande.
De acordo com o site Coxim Agora, Ildomar Lisboa, 33 anos, conduzia um Chevrolet Cruze, que tinha como passageiras sua esposa Francielly Beatriz Fontana, 30 anos, e duas filhas gêmeas do casal, de 10 anos, além de dois cachorros da raça Poodle.
Informações preliminares são de que Ildemar seguia do Paraná para Mato Grosso e teria dormido no volante ou tentado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a carreta, que seguia no sentido contrário.
A carreta estava carregada com farelo de soja e pegou fogo depois da batida. O condutor do veículo, Wagner Walter Azevedo, conseguiu sair da cabine e não teve ferimentos.
As vítimas ficaram presas às ferragens e houve princípio de incêndio, mas as chamas foram contidas por outros motoristas que passavam pelo local.
O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163, foi acionado para combater as chamas da carreta e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado por algumas horas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e peritos criminais também estiveram no local. O caso será investigado.
Carreta pegou fogo depois da batida (Foto: Sidney Assis / Coxim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário