quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VÍDEO Exclusivo! Entrevista com um dos 15 presos de Urbano Santos, que estão em Chapadinha; Francisco diz que foi ele que prendeu o estuprador de Maísa

EXCLUSIVO - Assista a entrevista com o homem que diz ter prendido o estuprador da garotinha Maísa, de Urbano Santos. "Fui eu que prendi o estuprador e o levei à delegacia de Urbano Santos, disfarçadamente, no meio da multidão, para que ele não fosse linchado. E agora, quem está preso sou eu", diz o lavrador Francisco, que foi conduzido algemado para a delegacia de Chapadinha, juntamente com outras 14 pessoas, entrre elas, duas mulheres. De acordo com a polícia, eles teriam participado dos atos de vandalismo ocorridos ontem em UBS, quando tentaram incendiar o Fórum e quebrar a delegacia daquela cidade.
Posted by William Fernandes on Quarta, 25 de novembro de 2015

Neste momento (8h30), há 15 pessoas, entre elas, duas mulheres, procedentes de Urbanos Santos, presas na delegacia de Chapadinha. Elas foram detidas durante a noite de ontem e a madrugada desta quarta (25), acusadas de participação no quebra-quebra promovido por populares contra a delegacia e o fórum daquela cidade.

Entre os detidos, tem um homem que garante ter prendido e conduzido o estuprador da pequena Maísa. Francisco, que diz ser pedreiro, falou com exclusividade ao Blog do William e disse não entender porque foi preso e conduzido à delegacia regional de polícia de Chapadinha. "Fui eu que peguei o 'Diguiné' e o levei à delegacia de Urbano Santos. Ele confessou o crime", disse Francisco, que nega qualquer participação nos atos de vandalismo contra o patrimônio ocorridos ontem em sua cidade.


No momento em que fizemos a entrevista, o delegado que cuida do caso ainda não havia chegado à delegacia. O blog retornará para tentar ouvir a polícia, para saber como está o andamento das investigações e sobre o motivo das prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário