quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Diga adeus para sempre às pedras nos rins em poucos dias com esta poderosa receita natural! Veja….

poucos dias com esta poderosa receita natural! Veja….
foto pronta
 
 
Meu maior patrimônio, trazendo o de melhor pra você!
As pedras se formam quando a urina contém grande quantidade de certas substâncias (cálcio, ácido úrico) que formam cristais.
Todas as pessoas que sofrem com pedras nos rins sabem que é uma condição muito dolorosa, especialmente se a pedra fica presa no trato urinário (o canal que vai do rim à bexiga).
O cálculo pode permanecer nos rins por semanas, meses ou mesmo anos, sem causar sintomas comuns.
Os sintomas mais comuns, quando aparecem, são a dor intensa no quadril, calafrios, febre, vômito dor ou queimação ao urinar.
Em tal situação, a primeira coisa que é recomendada é consumir grandes quantidades de líquido (água ou sucos de fruta com propriedades diuréticas, tais como melancia e abacaxi) para estimular que a pedra se mova e seja eliminada do corpo pela urina.
Este processo gera uma grande quantidade de dor e, por isso, os médicos prescrevem analgésicos.  Se a pedra for muito grande, deve ser necessário um procedimento cirúrgico para removê-la. Os cálculos que não são muito grandes podem ser eliminados por meio de remédios caseiros – mas sempre com o acompanhamento do seu médico. Uma das melhores receitas caseiras para a eliminação de pedras nos rins nós vamos ensinar agora.
É um remédio natural muito simples.
Ele não tem contraindicações e é de atuação muito suave. É feito com apenas um ingrediente. Se tudo der certo, em 15 dias – ou menos – você estará livre das incômodas pedras. Veja como é feito:
INGREDIENTES
1 cebola
1 copo de água
MODO DE PREPARO
Corte a cebola e coloque dentro de um copo com água.
Deixe repousando à noite.
Na manhã seguinte, ao se levantar, em jejum, beba esta água.
Retire a cebola antes – é para beber apenas somente a água.
Os resultados são impressionantes: os cálculos se desintegram e são eliminados sem sofrimento e sem dor.
Faça o tratamento por 15 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário